Boa tarde mundo!
Ontem comecei a contar algumas baby aventuras irmãnisticas, para quem não leu, estão aqui!!
Continuação do meu drama infantil:
Quando uma pessoa toma banho, está relaxada, a desfrutar do seu momento quentinho e fofinho. Até que de repente sente um balde de água fria. Claro que me vinguei com a mesma moeda. Mas esta é uma brincadeira que dura até hoje. (já era tempo de acabar minha menina).
Desde cedo que a minha rica irmã, demonstra os seus dotes para a cozinha. Já eu, sou boa para fazer companhia à cozinheira. (é importante relembrar nesta história, que eu era um bocado aldrabona e um nadica de nada dramática). No final de uma tarde quente de verão, enquanto ela estava a fazer uns deliciosos crepes, estava eu armada em Carochinha a mirar as vistas, de joelhos em cima de uma cadeira (era pequena de mais, para ver o que quer que fosse sem ela).
Estou eu muito tranquila na minha, quando apanho um susto ao sentir algo extremamente quente em contacto com a minha rica perna (até se ouviu um tssss).Não é que aquela ave rara, se lembrou de me assustar, "espetando" com a espátula dos crepes (era de metal) no meu gémeo sexy. Como é óbvio queimou-me, e lá comecei aos gritos e a chorar. Nisto, para melhorar a situação, chega a minha mãe que estava piursa com qualquer coisa (também já devia andar um bocado farta dos meus dramas) e pumba, dá-me uma lambada nas faces. Claro que depois a minha irmã lhe explicou tudo. Dizendo que pensava que ao soprar, aquilo ficava frio... (nem vou comentar isto) Então a minha mãezinha, deprimida com a falta de inteligência do seu primeiro rebento, pediu-me desculpa, tratou de mim e disse que eu era a filha favorita dela!! (ahahahah estou a brincar).
Existem muitas outras histórias, que agora não me recordo. Que na altura me davam cabo do sistema, mas agora me dão vontade de rir. Porque ter uma irmã mais velha é isso mesmo. Estar nos bons e nos maus momentos. Nos fazer crescer, rir, chorar, ouvir, resmungar, chatear, brincar, divertir e viver!
Obrigada por fazeres parte da minha vida Mimi. Amo-te desde aqui até à lua e desde a lua até aqui.
"We stick together, always and forever"
Ps. Vendo bem, esta última parte está um bocado lamechas...

Ainda bem que isto está escrito para poder recordar para todo o sempre :)
ResponderEliminarUma vida sem irmão não tem o menor sentido :)