var blogsPortugalKey = "paratuainformacao90-blogspot-pt";

Blogs Portugal

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Para tua informação..."Racismo para totós"


"Eu não sou racista, mas não gosto nada de pretos" Decidi começar o texto de hoje com uma frase que simpaticamente posso descrever como...estúpida! É mesmo preciso dissecar esta frase? Penso que não. Todos nós conhecemos alguém que já disse esta frase ou que seja realmente racista, essas pessoas são geralmente "brancas" (porque também há "pretos" racistas) essas pessoas são as que me fazem pensar em fazer um transplante de pele. Na verdade que vantagem tenho em ser "branco", não sei "rappar", não sei dançar kuduru, que é um género musical muito na moda, tanto até que quase todos os artistas pimba já têm uma musica em kuduru, não é José Malhoa? Não tenho um "apêndice" gigante, qual a vantagem de ser "branco"? "Volta para a tua terra macaco!" esta frase também é muito boa, porque permite uma das respostas que mais adoro, "eu estou na minha terra, sou Português" pois é, as pessoas que ainda têm coragem de dizer esta conjugação de palavras esquecem-se que os "pretos" não vêm da "pretalândia" são portugueses, nasceram cá, são tão portugueses quanto eles e quanto eu, e deviam ser mais portugueses que a Paula Bobone. Até no futebol que é algo que aprecio existe imenso racismo, "Oh preto não jogas nada!" quando ouvi esta afirmação fiquei a pensar o que diria aquele homem se o jogador em causa jogasse na equipa adversária, mas a pior frase que ouvi até hoje foi "Não gosto de pretos, cheiram mal, são porcos, faz-me impressão ter que tocar num." Uau! Esta para mim é, e vai ser sempre uma das piores coisas que eu já ouvi, a pior é "sabes o que era uma boa ideia? Matar os Judeus todos! Estou aborrecido" mas esta frase é algo de fenomenal, é fenomenal porque parece que nem está a falar de seres humanos, não seria estúpido se um cão de raça labrador rejeitasse e rebaixasse um pug só porque ele era diferente?
Infelizmente há outros "animais" que fazem  isso a humanos. Estou numa relação com uma "preta" e devo dizer que não só é a melhor pessoa que conheço é também uma das melhores do mundo, é melhor que muitas "brancas" que andam para aí a abanar o rabo de "preta" falso, sim porque no fundo queriam ter os atributos que as "pretas" têm, é melhor porque não tem ódio no coração, não discrimina e respeita tudo e todos. Eu vou começar a ser racista, a partir de agora vou dizer "epá, não tenho nada contra pessoas racistas, mas o a respiração delas fazes-me impressão!".

Sem comentários:

Enviar um comentário