var blogsPortugalKey = "paratuainformacao90-blogspot-pt";

Blogs Portugal

domingo, 22 de janeiro de 2017

Tomada de "pussy"

Escrevo hoje sobre algo que não deveria pois posso ser acusado de perseguição ou de apenas ser um anti ou até mesmo um "esquerdola". Escrevo hoje sobre a tomada de "pussy" de Donald Trump. Tinha tudo para correr mal e correu... mais ou menos. Na perspectiva de público a assistir correu mal, muito mal. Poucas pessoas para ver um momento histórico, o da tomada de "pussy" do primeiro presidente cor de laranja da história do mundo. A única coisa verdadeira em Trump é a base exagerada que tem na cara. Se não correr bem a sua presidência pode sempre participar na casa dos segredos. Quando dizemos que não apreciamos Trump aquilo que nos pode ser dito é que ele é um óptimo empresário e que cria muito trabalho. Se ser bom empresário é dever milhões de dólares e ter milhares de processo em tribunal eu afinal até era um bom estudante quando tirava aqueles insuficientes todos. "Ah mas ele começou do zero e construiu tudo o que tem" quando se diz começou do zero entende-se na frase que se comece literalmente do zero, Trump teve uma pequena ajuda do pai, um milhão de dólares, o meu pai uma vez ajudou-me a comprar um gelado deu-me um euro, quando contei aos meus amigos eles disseram e bem "oh com ajudas também eu". Mas apesar de tudo o que é mau sobre Trump, este individuo tem de ter coisas boas, vamos pensar... mais um bocadinho.... com mais empenho.... desisto. Trump mal começou a ser presidente e já está a ser inconstitucional, algo que o PSD sabe o que é depois de tantos orçamentos igualmente inconstitucionais. Trump é inconstitucional não porque é desligado da realidade e ciência mas porque tem conflito de interesses, ainda gere as suas empresas por isso não pode ser presidente, mas se apontarmos para mais este facto o que nos é dito é que "esquece, perdeste e ele ganhou aceita e pronto" tal como era dito ao meu avô em Portugal no tempo de Salazar.

 Ao contrário do que possam pensar os factos ainda importam. Eu não gosto do homem, mas não é por não gostar dele que chamo a atenção para estes factos. As coisas são muito simples: escolhe um racista para chefe de gabinete e depois não quer ser chamado racista. Diz que quer elas queiram quer não, mete a mão em "pussys" e depois não quer ser chamado de porco, até o Zézé Camarinha perguntava "can i put the cream?" Quem pensa que este homem pode ser confiado com códigos nucleares não quer saber realmente do mundo. Ele é criticado e reage como reage no twiter, pensem bem ele reage a uma critica da mesma forma que uma pita do secundário: "O quê? A Marlene disse isto acerca de mim? LOL SAD!" Ele é presidente de um dos países mais poderosos do mundo! E importa-se com o que uma actriz qualquer diz? E ainda existem pessoas que o defendem? "Óbvio que ele tem de se defender" ELE É PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS NÃO É UMA PITA NA PUBERDADE! Não tem nem deve responder deve agir com superioridade, mas não consegue porque está cheio de inseguranças. Mas pronto, sou anti-Trump, sou influenciado pelos jornais. Tenho de admitir que ele até tem jeito para uma coisa, tomadas de "pussy".

Sem comentários:

Enviar um comentário