var blogsPortugalKey = "paratuainformacao90-blogspot-pt";

Blogs Portugal

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Para tua informação..."Ilusão de importância"

A importância que damos as pessoas ou ao que elas dizem e pensam de nós é muito grande. Por muito que tentemos disfarçar é sempre importante receber elogios e o carinho de outras pessoas e muito mais importante é se essas pessoas forem desconhecidas. O que acontece é que muitas vezes os humanos caem na ilusão de que são realmente importantes. Estes humanos têm, claro está, uma conta do facebook e lá se expressam. Eles pensam que a humanidade os odeia por serem especiais, e padecem de uma doença chamada "ilusão de importância". Embora pensem que são importantes, na verdade, ninguém sabe nem quer saber da existência dos mesmos. Tudo começa com um "post" que poderá dizer algo como "Só Deus me julgará" acompanhado com uma foto de uma miúda quase toda nua na piscina. Quando se coloca este tipo de imagens na Internet numa rede social, não é só Deus que te vai julgar. Deus provavelmente perguntar-se-à "Porque é que continuo a fazer humanos quando estou de ressaca?" e nós, os "invejosos" provavelmente diremos "olha está nua!" o que é uma constatação de um facto, mas na mente destes homo sapiens com este síndrome isso quer dizer que estamos com inveja porque ela tem um corpo maravilhoso e é muito liberal, tem amigos e família e tudo corre bem na sua vida. Na verdade, nós os normais não queremos saber se ela tem família, amigos ou um corpo de uma stripeer com sífilis ou gonorreia. O facebook é uma rede social, milhares de pessoas estão "online" todos os dias, nem 1% delas vai ver o facebook destes seres vivos, isso não as impede de publicar um estado em que se pode ler " Sou feliz e isso pode inkomodar mta gente, eu sei que vos faz mossa, continuem a odiar k eu vou continuar a ser feliz, tu sabes quem és" Não!!, Ninguém sabe de quem é que estão a falar, porque apesar de se intitularem muito frontais nunca confrontam os supostos invejosos. O facebook tem uma função que dá para marcar o nome das pessoas, porque não o usam? O facebook tem também uma função que permite denunciar fotos que podem ofender os utilizadores, mas quando fazemos isso os "iludidos" respondem logo através de uma arma letal... mais um estado, "Denunciaram a minha foto, que lol, era só um rapaz com  as calças no chão e uma rapariga de joelhos a praticar sexo oral num jardim de infância, as pessoas vêem o mal onde este não existe... #invejadeviamatar".



Se analisarmos estes comportamentos com olhos de psicólogo podemos reparar que a necessidade destes indivíduos de se sentirem importantes vem do facto de, no fundo, estes se sentirem demasiado pequenos. No entanto, nas redes sociais somos obrigados a "ouvir" a opinião destes génios, por isso a ilusão de importância pode ser atribuída ao facebook e outras redes sociais. E nem pensem em tentar chamar à razão estas criaturas! Só vão piorar a situação e levam logo com uma foto em que se pode ler na descrição "Quem muito te critica, no fundo te admira" ao que nós respondemos "Não! Não é nada disso, só estávamos a dizer que te devias resguardar mais, estás praticamente nua na Internet, todo o mundo pode ver!" e claro, levamos logo com a resposta "Não preciso de coroa, muito menos ser rainha, sou aquilo que sou... para pôr as p#$tas na linha" e nós respondemos " Olha sabes que mais? Nunca se recomenda isto o suficiente a pessoas como tu... suicido... experimenta!
Para terminar quero dizer que quem não ler este texto é porque tem inveja de mim e queria ser como eu mas não consegue, tenho amigos, família e sou feliz, eu sei que incomoda muita gente mas vão ter de aprender a viver com isso. Tu sabes quem és!  










Sem comentários:

Enviar um comentário