var blogsPortugalKey = "paratuainformacao90-blogspot-pt";

Blogs Portugal

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Para tua informação... " Uma verdade inconveniente"

Mais uma semana que passa nesta nossa vida, mais uma semana com noticias importantes pelo mundo todo, como sempre e como já devem estar a adivinhar não vamos falar de nada sério, pelo menos nada sério para o comum dos mortais, para mim é muito importante, o tema de hoje é o seguinte... nem todos os bebés são bonitos! É verdade! Podemos descobrir o quanto mentirosas as pessoas são quando elas nos dizem, "que bebé tão bonito! É tão fofinho!" Não! É feio! são quase todos feios, e fazem todos a mesma coisa, babam-se, choram, sujam-se todos enquanto comem, vomitam no nosso peito e pior de tudo... defecam nas cuecas (fraldas). Eu não gosto de bebés porque não sei o que estão a pensar, faz muito impressão não saber o que eles pensam realmente de mim. Eu não acho os bebés fofos, sabem quem foi um bebé? Hitler, ele era fofo? Não! E quem me diz a mim que já não tinha as suas ideologias definidas aos dois meses de idade? Paulo Portas já foi um bebé e já nessa altura dizia que "o meu choro é irrevogável... a não ser que façam de mim o vice-primeiro ministro da minha creche" José Sócrates já foi um bebé, estava sempre "preso" no berço, mas não importa já foi um bebé. Quando dizem que a taxa de natalidade está muito baixa eu digo "muito bem! Que continue assim" porque dos idosos eu já sei o que posso esperar, hipocondria, frases racistas, queixas constantes sobre o tempo, não saber como funciona o telemóvel, enfim, tudo o que seja diferente do que era na sua juventude, agora os bebés são o futuro, e o que nos reserva o futuro? Mais Justin Bieber, mais One Direction, acham mesmo que esses bebés vão ser normais? Além do mais, todos os bebés têm a mania que são os maiores, e a culpa é nossa (dos adultos) eles riem-se e toda a gente perde a cabeça, eles gatinham e toda a gente perde a cabeça, eles não andam bem em pé e toda a gente perde a cabeça, o meu tio faz todas estas coisas quando está bêbedo e ninguém quer saber.
Não podemos confiar em bebés da mesma forma que não podemos confiar nas testemunhas de Jeová, eles são muito fofos mas depois de conseguirem a nossa atenção não param de nos chatear, e alguns babam-se mesmo para cima de nós. Deixo um apelo a todos, não digam nunca que os bebés são bonitos, porque se o disserem estão a contribuir para uma sociedade com mais falsidade e para isso já basta o nosso sector politico.

Sem comentários:

Enviar um comentário