var blogsPortugalKey = "paratuainformacao90-blogspot-pt";

Blogs Portugal

sábado, 17 de dezembro de 2016

"A beleza importa"

Não sejamos hipócritas, a beleza é muito importante! Quem é bonito é capaz de ter tudo o que deseja. Basta sorrir e tem tudo e todos a seus pés. Então se fores uma mulher bonita... Aí tens uma hipótese de ser mulher do Pinto da Costa. Se é justo conseguires empregos não pelas tuas capacidades, mas pela tua beleza? Não! Se é verdade que isso acontece? Constantemente! Como acham que consegui este maravilhoso trabalho? Eu acho que a beleza é tão importante que podemos estar perto de ter uma mulher papa! Uma que todos os homens querem "papar". De resto, não é uma má ideia trocarem alguns padres por mulheres, assim era só considerado pedofilia o que faziam com crianças. Muito forte? Então é porque é verdade! 
A beleza é muito importante. Até aí já chegamos. Agora podemos ser politicamente correctos e dizer "nunca na vida vou contratar alguém por ser bonito" ou então, podemos ser honestos e dizer "obviamente que não vou contratar um homem com 129 quilos e com os dentes verdes o suficiente para colocar no presépio de natal em vez de musgo".
Quem me dera que a beleza não fosse um factor importante. Tantos empregos que podia ter tido. Podia ter sido um modelo de langerie feminina, podia ter sido um actor na "Única mulher", se calhar ainda vou a tempo de participar, mesmo sendo feio. Acho que não há actores suficientes em Portugal para participar nessa novela. 
Todos queríamos que isso mudasse, mas há coisas que nunca podem mudar. Se mudarmos muita coisa no mundo, as coisas começam a descambar. 
Um dia temos uma enfermeira com pêlos nas axilas, a dar-nos banho de esponja no hospital. E temos um homem com acne e herpes a ser protagonista no novo filme "Magic Mike", estou mesmo a ver o slogan" este filme era para ter uma sequela, mas o protagonista é tão gordo que a comeu".
Portanto, vamos continuar a viver neste mundo injusto e cruel, em que todos temos um papel a desempenhar. O papel dos feios é lutar pela vida, o papel dos bonitos é ter tudo de mão beijada. E depois não venham com o "estás a generalizar", porque eu já sei que estou... 
Para terminar, desejo que todos tenham um feliz natal pois não há crónica para a semana, porque é natal... E eu vou ficar à espera de uma mulher sexy, que desça pela chaminé... Pera aí.... Afinal ainda ainda há trabalhos para gordos e feios!





Sem comentários:

Enviar um comentário