var blogsPortugalKey = "paratuainformacao90-blogspot-pt";

Blogs Portugal

sábado, 10 de dezembro de 2016

Para tua informação..."Oh oh...Como é o resto?"


Uma prenda para ti! Outra prenda para mim! Prendas para todos! Se pensam que vou falar sobre o desperdício de dinheiro que é o natal, e que o natal é para estar com a família e que os presentes não são importantes, estão enganados! Eu quero presentes! Quero que me ofereçam as meias de sempre e a minha avó me ofereça uma camisola que eu apenas vou usar quando a for visitar. 
Sejamos sinceros, o natal não tem a mesma piada sem prendas. Ver a cara de decepção das pessoas quando abrem as prendas é o oposto dessas mesmas prendas, precioso. Quero ver os meus familiares bêbedos e darem a desculpa "é natal, ninguém leva a mal", por acaso é o Carnaval, mas eles estão tão bêbedos que não fazem sentido nenhum. Quero estar dentro de uma sala com muita gente a falar sobre o que está a acontecer na novela, e depois queremos discutir o porquê de estarem a passar novelas na tv no natal. 
O Natal é tão especial, como é que eu sei que o natal é especial? Fácil! Se estás numa sala e olhas em volta e vês primos teus que já não vias há um ano é porque deve ser natal.

Adoro poder enganar crianças e dizer que o Pai Natal vai passar lá para meia-noite, toda a gente sabe que o Pai Natal é velhote, por isso faz as coisas sempre mais cedo, lá para as 20 horas está despachado e na cama. Já agora, se por acaso alguma criança ler isto fica já a saber, O PAI NATAL NÃO EXISTE! Esta foi só para me divertir.
Uma das coisas que mais gosto nesta época festiva é o facto de muita gente se queixar que os doces engordam, mas às vezes é difícil perceber o que estão a dizer com tantas rabanadas na boca. Comer o bacalhau tipicamente Português, o bacalhau da Noruega! Eu gosto mais de outro tipo de bacalhau... (alerta de eufemismo).
Se forem como eu também têm necessidade de levar um dicionário francês/português convosco quando vão estar com a vossa família. O interessante nisto tudo, é que o acto de oferecer prendas de merda é internacional. Mas pronto, sei que estou a ser muito duro, as prendas são oferecidas com gosto, gostava era que fossem oferecidas mais ao meu gosto... Por isso façam como eu este natal, comprem apenas prendas de merda para oferecer, depois comprem prendas para vocês próprios.
Antes de terminar fica aqui a dica, quando não souberem o que oferecer façam o que se costuma fazer sempre numa troca de prendas, comprem chocolates!

Sem comentários:

Enviar um comentário