var blogsPortugalKey = "paratuainformacao90-blogspot-pt";

Blogs Portugal

sábado, 25 de novembro de 2017

Um obrigado!

Mais uma semana que passou a grande velocidade. O tempo passa mesmo rápido, parece que foi ontem que tivemos o black friday e aqui está ele outra vez. Mas eu não quero falar muito nisso até porque já existe uma crónica sobre esse tema neste mesmo blogue, toda a gente sabe isso porque toda a gente lê este blogue. É por isso que este blogue é o blogue oficial da casa branca, de onde é que acham que vem o termo "fake news"? Esta semana foi dia de ação de graças nos Estados Unidos, e isso deu-me a ideia de agradecer por tudo o que considero ser relevante em Portugal. Jimmy Fallon, o apresentador do "Tonight Show" (sei bué inglês) tem um segmento em que escreve cartões de agradecimento para as mais variadas pessoas e instituições. Decidi portanto, inspirar-me (copiar) essa ideia.
-Obrigado... programa "E se fosse consigo?" por nos recordar que o Pacman agora se chama Carlão! Ah! E já agora obrigado por nos recordares que o Boss Ac ainda faz musica.
-Obrigado... Espanha, por nos separares de França!
-Obrigado...Rui Vitória, por seres apologista do novo método de colar feridas em vez de colocar pontos!
-Obrigado... Maria Leal, por seres capaz de nos lembrar que às vezes os intestinos também são capazes de transportar fetos como o útero!
Obrigado... carecas, por serem uma boa pista de aterragem para moscas!
-Obrigado... Agir, por deixares os leões do circo saltarem pelos buracos das tuas orelhas!
-Obrigado... Colchão, por seres o que me separa do estrado!
-Obrigado... pastelaria, por seres aquele negócio que ao ser inaugurado está logo perto da falência!
-Obrigado... mousse de chocolate, por não seres o que pareces ser!
-Obrigado... Marcelo Rebelo de Sousa, por seres um emplastro sem sinal!
-Obrigado... Xutos e Pontapés, por serem a banda oficial da discoteca Urban! (óbvia mas tinha de ser dita)
-Obrigado... José Carlos Pereira, assinado: Vila Ramadas! (classic José Carlos Pereira joke)
-Obrigado... sabonete por nunca me teres escorregado da mão num balneário cheio de homens!
-Obrigado...Ana Malhoa, por nos ensinares que começou no A e a seguir vem E, inteligente é com o I, o U depois O faz o A E I O U!
-Obrigado... dedo pequeno do pé, por seres útil apenas para bater na perna da cama!
-Obrigado... Transplante capilar, por seres o equivalente a alcatifar a cabeça!
-Obrigado... calças de bombazine, por terem passado de moda!
-Obrigado... China, pela minha árvore de natal, o meu telemóvel, a minha televisão, a minha mesa, o meu sofá, a minha estante, a minha caneca, e o Jackie Chan!
-Obrigado, Papa Francisco, por seres um membro do clero que não executa na integra o que o teu nome poderia sugerir! 
-Obrigado, José Sócrates, por dares trabalho a metade da policia portuguesa!
Estes foram os meus agradecimentos, até à próxima! 

Sem comentários:

Enviar um comentário