var blogsPortugalKey = "paratuainformacao90-blogspot-pt";

Blogs Portugal

domingo, 7 de janeiro de 2018

"Mais um ano"

Olá! mais um ano que passou e chegou a hora de fazermos o balanço e balancete. Ora, o ano de 2017 teve momentos bons, momentos maus, momentos assim assim. O meu momento preferido do ano aconteceu há poucos dias. Foi quando a Marisa dos Amor Electro caiu em palco. Toda a gente gozou tirando o Pedro Abrunhosa que disse "Uma carta rasgada, um pedaço de nada, uma rapariga caiu, e não estava embriagada!" Ahhh grande Pedro!! 
Despacito foi o som de 2017. Basicamente esta musica tocou quase tantas vezes na rádio como o José Carlos Pereira entrou em reabilitação, (mais uma piada José Carlos Pereira). 2017 foi um ano de grande tristeza para José Sócrates pois não conseguiu estar envolvido noutro escândalo de corrupção, o da Raríssimas. A instituição tem este nome pois foram raríssimas as vezes em que se disse a verdade para aqueles lados.
Odeio ter que dar más noticias mas para quem tinha planos de ir jantar ao panteão nacional acho que a coisa está esgotada. Esse episódio no panteão é uma hipocrisia Portuguesa, quem já foi ao panteão como eu sabe que todos pensamos "epá, fazia-se aqui um jantarzinho" só gerou uma onda de indignação porque foram os estrangeiros a levar a cabo esse jantar. Porque o jantar até podia acontecer, desde que os intervenientes fossem Portugueses #eu voucantarsouportugues. 
O Marcelo Rebelo de Sousa, (ou como Deus lhe chama: "concorrência") esteve mais uma vez imparável. Deu beijinhos aqui, abraçou um velhote ali, pegou numa criança ao colo além... O homem é uma máquina! E, claro está, isto tudo causa estranheza ao povo português, porque nunca teve um presidente tão activo assim, então critica o facto do presidente passar a vida a dar conforto às pessoas.

E não é que em 2017 Portugal ganhou o festival da eurovisão?? E de repente toda a gente em Portugal passou a gostar da eurovisão e sabe o que é e toda a gente gostava da música. Para quem ainda não percebeu, estou a ser irónico. Pois toda a europa gostou da musica, menos Portugal. Porque em Portugal nós é que percebemos de música!! Olhem só os Homens da Luta: olhamos para eles e pensamos "Ora aqui está uma musica que a Europa vai gostar". Portugal parece a minha mãe a escolher a minha roupa quando era criança, só escolhia merda que eu não gostava e dizia "Ai que bonito que ficas!!".
Donald Trump continua presidente dos Estados Unidos, e está a fazer um bom trabalho (ora aí está um facto alternativo). A Rita Pereira era boazona mas agora passou a ser só MUITO boazona. O Goucha vai ganhar 60 mil euros e vai fazer a Casa dos Segredos. Sim, mais uma ano com a Casa dos Segredos!! Ao final de 7 edições já não é assim tanto segredo quanto isso. Em 2017 a Maria Leal existiu. O caso dos emails abalou o futebol português mas tal podia ter sido evitado se o Benfica não tivesse uma password que é 123benficasexy, muito fácil de adivinhar.
Um choque tremendo com a eleição de Ronaldo para melhor do mundo, ninguém estava à espera. O Ronaldo ser melhor do mundo já é quase tão banal como quando vou defecar e tenho de limpar o rabinho (sim, disse rabinho pois isto é um blogue sério).

E por fim desejo a todos uma óptima passagem de ano, que o próximo seja bom, e se não for, ao menos que seja como uma música da Maria Leal: uma merda mas que ao menos dê para rir. Termino desejando aquilo que não existe numa clínica de transplante capilar, boas entradas.

1 comentário: